Detetive Particular - Investigação Empresarial em Brasília DF (Distrito Federal)

Investigação Empresarial

Investigação Empresarial Brasília DF (Distrito Federal)

A Detetive Brasília DF (Distrito Federal) possui uma área específica para o atendimento às empresas, com agentes e detetives profissionais especializados na solução dos vários problemas que assolam negócios de pequeno, médio e grande porte, seja no aspecto corretivo ou preventivo. Dentre as soluções que oferecemos para a sua empresa, as principais são:

  • Monitoramento de funcionários
  • Furtos, desvios de produtos ou valores
  • Roubo de informações sigilosas
  • Extorsões e chantagens
  • Fraudes e estelionatos
  • Contraespionagem

Como a prevenção é o melhor remédio, a Detetive Brasília DF (Distrito Federal) oferece uma gama de serviços e equipamentos de contraespionagem, desde detectores de grampos e escutas telefônicas até rastreadores de câmeras ocultas e outros equipamentos que podem estar sendo usados para interceptar seus dados digitais, conversas em telefone, celular ou as informações de sua rede de computadores.

Entre em Contato com um Detetive Particular

Últimas Notícias do Blog

Uma Agência Completa de Detetives Particulares

Investigação Conjugal
Curso de Detetive

Com um baixo investimento em nosso Curso de Detetive, você poderá iniciar sua carreira na área de detetives, atuando como investigador particular. Este mercado oferece uma excelente remuneração para os profissionais que são capacitados e competentes.

Mais detalhes
Equipamentos para Espionagem
Equipamentos para Espionagem

Equipamentos de Espionagem e Contra Espionagem. Possuímos uma linha completa de equipamentos para todos os tipos de espionagem. Micro Câmeras, Rastreadores, Detectores de Sinal, Câmeras Noturnas, Câmera Espiã, Caneta Espiã dentre outros.

Mais detalhes
Seja nosso Parceiro
Seja nosso Parceiro

Envie seu Currículo ou de sua Empresa e torne-se um Parceiro da Maior Agência de Detetives do Brasil. Ótimas oportunidades para Profissionais Competentes e dedicados. Também contratamos os Alunos que se formam em Nosso Curso de Detetive Particular à Distância.

Mais detalhes
×